quinta-feira, junho 01, 2006

Feliz dia da Criança

Sem grandes palavreados, sensasionalismos, emoções, relações, paixões,
e todos esses sentimentos, exageradamente utilizados, para criar mails
intermináveis.

Venho aqui apenas, porque me lembrei, porque me apeteceu, porque tive
mais uma das minha diarreias cerebrais.

Hoje é o dia da criança, portanto é o meu dia, o teu, e o de todos os
que querem viver cada dia.

Então nada melhor que juntar a lista de todos os amigos no cabeçalho,
e começar a escrever estas linhas sem mais nenhum único sentido que:
DESEJAR-VOS UM ÓPTIMO E FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!

Apetecia-me ter oportunidade e escondido neste mail, para que, quando
cada um abrisse o seu inbox, eu saltasse lá de dentro, pregava um
granda susto, dava um grande ABRAÇO, e voltava a desaparecer logo em
seguida.

ABRAÇOS GRANDES PARA TODOS


P.S. - Só espero que a minha mamã se lembre de telefonar a dar os parabéns ao filho... senão temos problemas :P

1 comentário:

kikas disse...

Gostei da ideia, de ao abrir saltares dai, pregares o susto, dares o abraço e desapareceres rapidamente....hahahaha ideias de putos mesmo.
Bom fim de semana