Hoje comecei uma nova etapa da minha vida...
Depois de uma temporada, de 21 dias, em que me deliciei com os prazeres das férias, comecei hoje um novo emprego, numa nova empresa.
Uma empresa que já conheço muito bem, desde há 6 anos que lá trabalho, apesar de ter estado em out-sorcing!
Agora finalmente, vestindo a camisola de modo oficial, começou a nova etapa.
Para primeiro dia foi engraçado. Chegar lá e encontra o meu novo chefe de férias, alguns colegas também em férias, ou fora em projectos, e os restantes, a dizer-me as coisas básicas e burocrátricas do departamento e das actividades a fazer.
Trabalho em si... Nada... Aproveitar o tempo para aprendizagem... Nada... A entrada de hoje, aliada à falta de ID's e passwords, que possívelmente ainda demorarão mais 1 ou 2 dias no mínimo, limitam-me muito as várias possibilidades de entrar e aceder a diversos tipos de informação.
No entanto, é um novo começo, um novo início, um novo... digamos que a vida é uma estrada que se percorre, e como tal, existem muitas saidas e entradas que podemos sempre escolher... Neste momento enverguei por este caminho, e como o meu objectivo não é o fim dele, mas sim o que encontrar pelo caminho, cá vou eu... Como costumava cantar nos escuteiros: "Mochila às costas..." Sorriso nos lábios e uma força enorme.