segunda-feira, julho 24, 2006

A new Beginning... A new Start... A new...

Hoje comecei uma nova etapa da minha vida...

Depois de uma temporada, de 21 dias, em que me deliciei com os prazeres das férias, comecei hoje um novo emprego, numa nova empresa.

Uma empresa que já conheço muito bem, desde há 6 anos que lá trabalho, apesar de ter estado em out-sorcing!

Agora finalmente, vestindo a camisola de modo oficial, começou a nova etapa.

Para primeiro dia foi engraçado. Chegar lá e encontra o meu novo chefe de férias, alguns colegas também em férias, ou fora em projectos, e os restantes, a dizer-me as coisas básicas e burocrátricas do departamento e das actividades a fazer.

Trabalho em si... Nada... Aproveitar o tempo para aprendizagem... Nada... A entrada de hoje, aliada à falta de ID's e passwords, que possívelmente ainda demorarão mais 1 ou 2 dias no mínimo, limitam-me muito as várias possibilidades de entrar e aceder a diversos tipos de informação.

No entanto, é um novo começo, um novo início, um novo... digamos que a vida é uma estrada que se percorre, e como tal, existem muitas saidas e entradas que podemos sempre escolher... Neste momento enverguei por este caminho, e como o meu objectivo não é o fim dele, mas sim o que encontrar pelo caminho, cá vou eu... Como costumava cantar nos escuteiros: "Mochila às costas..." Sorriso nos lábios e uma força enorme.

6 comentários:

kikas disse...

Então boa sorte para esta tua nova etapa, que esse caminho seja muito agradavel de percorrer.

Mainevent disse...

Benvindo! Vou garantir que esse período de paragem não dura muito!... :-)

Unknown disse...

Bem....
Então so te posso desejar toda a sorte do mundo...
Porque o resto é teu.

Beijocasss

Andorinha disse...

hehehe
Agora é que vais ver o que é bom pra tosse! ;)
Sejas bem-vinda, já fazias parte da casa, mas agora és mobília!
Já devias era saber melhor que os id's e passwds levam séculos, pra não falar duma máquina decente!! LOL
Ensinar a missa ao vigário é triste!
Mas a malta é fixe, e ensina tudo o que precisares, e tens uns colegas 5 estrelas!
Os meus parabéns pela façanha, pq acredita: entrares pros nossos quadros nesta altura, é mesmo uma façanha!Ou melhor, é um sinal de reconhecimento, APROVEITA!!!!
Boa sorte nas novas funções :)

marta disse...

Muito boa sorte :)

BlueTraveler disse...

Muito obrigado a vocês todos...

Andorinha: Sim eu não estava a ensinar a missa ao vigário... o problema foi terem deletado o meu antigo id, sem antes me darem o novo :P No fim de 6 anos ali senti-me "nú":P! Quanto à maquina decente... Tenho, afinal ganhei algum conhecimento na minha área antiga :P

MainEvent: Infelizmente eu sei disso... Mas para já estou isento de report. Quando precisar de PPs vou ter contigo:P.

Aos restantes, o meu muito obrigado pelo apoio e força.

Um beijo a todos vocês