terça-feira, julho 18, 2006

Paragem...

Já há muito tempo que não coloco nada neste espaço. É verdade, nem parece meu, um desaparecimento tão longo e profundo...

Mas estou de férias, e apesar do motivo não ser tão simples como a: "falta de tempo" para escrever, achei que devia dizer o motivo correcto!

Estou numa fase de exploração sentimental, emocional, artistica e até de amizades!

E nestas fases, a última coisa que me apetece é raciocinar ou exteriorizar de alguma maneira mais ou menos escrita tudo aquilo que vou vivendo e sentindo.

Ando a restruturar todo o meu pensamento, vivências e até projectos de curto e médio prazo.

Tenho deixado a minha parte mais criadora um pouco livre, louca e solta...

Mil e um projectos já me passaram pela cachimónia e outros tantos estão a querer entrar...

Mas até decidir fazer algo mais coorente e correcto, vou-me deixar ficar por aqui a viver tudo, não sofregamente, mas o mais emotivamente possível...

Até um dia
Bejos

1 comentário:

kikas disse...

Força e no dia que voltares, virás certamente cheio de ideias novas e novidades.
Até um dia