terça-feira, dezembro 05, 2006

Finalmente Chegou

Finalmente chegou o meu novo hobbie...

Sim, agora vou finalmente dedicar-me a uma das actividades que me dá mais prazer e que já tenho alguma saudade.

Fotografia!

Desde que encomendei a minha nova máquina, modelo que podem ver na foto anexa, que me dediquei a aproveitar um computador antigo que tinha por aqui e a criar um webserver.

Um site pessoal, que nada pretende ser mais do que um site onde possa concentrar todas as minhas coisas, e onde também se pode encontrar a minha galeria de fotos.

Aproveitei-o para colocar algumas fotos antigas, e definir já o seu uso, mas também para colocar as muitas, espero eu, que venha agora tirar.

EOS 440D vai passar a ser agora a minha companheira de viagem. Assim que comprar a sua "capa", passarei a ir passear com ela sempre às costas.

Aiiii e que posso eu dizer da fotografia?

Estar por trás de uma lenta e tentar captar tudo aquilo que os meus olhos veem?

Deixar que a luz se fixe numa fina pelicula (agora já digital) e que a conserve para o futuro.

Tanta coisa poderia falar da fotografia... mas nada sai. É daquelas coisas que só mesmo a imagem poderá mostrar o que é.

Tentar mostrar quem sou, através da maneira como vejo o que me rodeia... Quase parece um descrição estúpida... Mas é a única explicação verdadeira a usar...

O site é: http://josecoelho.homelinux.com

Até já... Espero ver-te por lá ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

olha lá e se tivesses levado esta máquina para o enj, isso é que era trabalho, mas nem para isso tiveste arte.........

tens algo a dizer?

BlueTraveler disse...

Vá... não me puxes pela língua... Não levei porque ainda não a tinha... mas se a tivesse... provavelmente não a levava!

Anónimo disse...

não a levavas nem que fosse por feitiço :-)

há pois é bébé!



para mais tarde recordar, era tão bom, e eu que nem me apercebi do encanto.

Anónimo disse...

Olha ,gostaria de saber para que compraste uma maquina dessas .......pelo que vi no teu photosite não vale a pena perderes tempo pq tenho a certeza que nunca lá chegas.Com a crise que o país anda vende a maquina e compra uma descartavel.faz o favor ...não tires mais fotos e se tirares guarda e não mostres a ninguem