sexta-feira, abril 27, 2007

Já nem sei escrever

Já há muito tempo que tenho andado a dedicar-me ao meu outro hobbie, a fotografia.... E deixei este pequeno canto esquecido e abandonado... Já se encontram teias de aranha a cobrir as paredes e a impedir o avanço.
Eu até gosto de olhar para teias de aranha... mas quando esta na altura de percorrer um espaço que esteja, por estas coberta, é sempre arrepiante e chato.
As vezes dou por mim a olhar para pouco que tenho escrito aqui e... Parece que já nem sei escrever... Das minhas mãos tem saído apenas frases confusas, distantes, básicas... e isto é dizer pouco.
O cérebro bloqueou-se. Nunca foi grande coisa é verdade, mas ultimamente anda lerdo... Parece que a perdi toda a minha capacidade de síntese e de contador de histórias.
A falar de mim, sou ainda pior. O que me ia safando era mesmo a facilidade com que aqui, ainda ia escrevendo de mim... Assim sempre podia dar-me mais a conhecer, dar mais um pedaço de mim a quem quisesse saber mais de mim... Mas nem isso tenho conseguido...

Não, não vou deixar de vir aqui escrever, apenas acho que na vida, à momentos para tudo... E não considerando isto sequer uma paragem, umas férias ou algo do género... Vou manter a minha postura de só ir escrevendo o que realmente me vem à alma e quando o quero fazer.

A vida é um espectáculo e agora que o verão mostra as suas garras, ainda mais vontade de fazer coisas tenho... As imagens chamam pela minha lente fotográfica... O calor convida à esplanada com a "fresquinha" na mão... As caracoladas com os amigos... A areia quente a envolver o nosso corpo...

Por tudo o que disse, despeço-me então, com um grande abraço

1 comentário:

Mainevent disse...

Eu logo vi! Tanta conversa, tanta lamúria só podia querer dizer esplanada e bejeca!... O que tu queres, sei eu, pá!!!