terça-feira, agosto 09, 2005

Andanças 2005

Andanças 2005...

Apetecia-me tanto escrever algo sobre aqueles dias mágicos, complexos, esquezitos e bonitos...

Mas é engraçado que por mais que pense nada sai... Nada mesmo... Não é normal em mim... Normalmente tenho sempre algo para dizer... Arranjo sempre meia dúzia de palavras que consigo dizer, que resumem mais ou menos o que vai dentro de mim...

Neste momento tenho apenas um turbilhão de sentimentos dentro de mim...

Estive a pouco a falar com uma amiga e quando lhe contei como foi o andanças ela apenas disse... "Não acredito... deves estar mesmo na merda." Ao qual eu respondi... "Não. Estou apenas...""Estou um misto de sentimentos e emoções... Mas aos meu sentimentos sobrepoêm-se sempre os meus ideais!"
Por isso vou seguindo em frente... Um passo de cada vez mas sempre em frente. Sempre fiel a mim mesmo e aos ideais que defendo.
A vida é demasiado valiosa para andarmos em confusões e dúvidas... A vida é demasiado dura para se perder alguêm que amamos só porque pode magoar o coração e ser mais facíl esquecer e seguir em frente... Não... Eu nunca vou pelo caminho mais fácil... Percorro sempre o caminho que se parece mais comigo. O caminho onde por vezes olho a volta e nada reconheço, o caminho que muitas vezes só tem frio ou pó. Mas que ao mesmo tempo me faz continuar a segui-lo...

Será que sou masoquista e não sei???

Não, não acredito que o seja... Acredito apenas que gosto de ser como sou... O que não me mata torna-me mais forte... Torna-me melhor... Ensina-me a ser mais sensível, mais puro, mais... mais E.U.!

Ao longo desta vida já ganhei muito, perdi outro tanto, percorri tantos caminhos. Sem nunca chegar a lado nenhum... É verdade, nunca cheguei a nenhum sitío concreto... Mas diverti-me tanto no caminho ;)

E é isso que quero continuar a fazer. A percorrer o caminho. A seguir em frente e encontrar tantas outras coisas, tantas outras pessoas.

Ainda este andanças encontrei um grupo de AMIGOS fantástico...

A Suzeta... Uma mamã babada. Uma rapariga linda e doce. Uma pessoa com uma pedagogia de vida bastante própria. Mulher muito reservada. Mostra-se quase alheia a tudo... Mas nada lhe foge ao seu olhar atento e astuto. E claro está... o seu fetishe pelas suas unhas... hehehehhe

A Soraia... Foste embora cedo demais... Ou talvês não... A ti Soraia só posso dizer que adorei RE-conhecer-te. Mais uma vez senti ao meu lado uma força intensa e doce que só tu tens dentro de ti. És LINDA. Pela primeira vez desde que te conheci aqui a não sei quantos meses atrás, pude dizer que te conheci realmente. Adorei sentir a tua "abertura". Adorei ver e conseguir ter apanhado o teu "crescimento". Adorei aquela noite em que consegui partilhar contigo um pouco da minha vida. E tão facíl foi fazê-lo. Eu que raramente falo de mim...
É verdade... Não me posso esquecer de dizer-te para "Mexe esse mambo" ;)

Cláudia... Uma menina com cara de anjo inocênte... Pois mas é mesmo só a cara... Pois de anjinho e de inocente esta menina nada tem... Muito pelo contrário... É uma menina com uns ideais bastante definidos dentro dela. Sabe aquilo que quer... As vezes um pouco intolerante em relação a isso. Mas é ela. E ela é assim;).
Menina timída. Menina com medo de sofrer... mas quem é que não tem esse medo?
No entanto é um vulcão a espera do seu momento...
Força amiga estou aqui contigo;)

Sara... Que te posso dizer que já não te tenha dito vezes e vezes sem conta???...??? Nada tenho para te dizer excepto que mantenho tudo o que já te disse e acrescento que cada vez gosto mais da pessoa em que te estas a tornar. Uma pessoa honesta, sincera, cheia de ideais e a aprender a ser tu mesma, sem medos nem stress. A aprender a viver a vida no seu explendor tal como ela merece... Gos'TI.

Bruno... Para ti tenho TRÊ Palabra: "Vai fazer broxes a grilos":P
Hahahahahahaha Tinha de te dizer isto pá... Pois é... Adorei conhecer-te. Aturar-te é que foi fodido:P Estou a brincar né;)
És um gaijo cinco estrelas... Demasiado parecido comigo. Deve ser defeito do teatro...
Se bem que no passado ouve alturas em que pensei que tu não fosses a bola comigo. Cheguei mesmo a sentir que tu não me suportavas mesmo... Nestes dias isso tudo foi a vida. Não sei o que se passou... Mas gostei... Força... Estou aqui MIGO.

Pepe... Foste a meio da festa. Mas apareceste na mesma. Já te conheço a quantos anos pá?
Já nem sei. Mas também caguei para isso. És um gaijo fixe. Muito triste. Demasiado triste mesmo. A vida é bela demais e curta demais para teres tanta tristeza ai dentro. Vá pá... Luta... Luta e segue em frente. Sei que tens lutado imenso e não tem sido fácil. Mas continua assim, estas a melhorar cada vez mais pá. E sabes que apesar de estar a 300km no dia a dia, estou sempre ai ao teu lado;)

Sandra... Apareceste do nada... Resolveste fazer um caminho diferente naquela noite e... pronto... fodeu-se tudo... Foste ver o nascer do sol e ainda por cima o teu bikini sofreu imenso... hehehhehe
Ainda bem que te enganas-te no caminho. És uma pessoa ciumenta. Bastante possessiva mesmo... Mas ao mesmo tempo também és bastante doce. Bastante amiga do teu amigo. Gostei de te conhecer e agora quero aturar-te;) Mas sei que tenho de levar o chuveiro de água fria atrás de mim...:P

Jorge... A ti só posso dizer "És um mestre!!!"

Pronto, não sei se o que esta para trás faz alguma lógica ou se é apenas um chorrilho de asneiras sem interesse nenhum... Vou apenas correr o corrector ortografico e colocar isto on-line sem voltar a ler... Senão sei que apagarei tudo.

Sem comentários: