sexta-feira, abril 07, 2006

Férias


Hoje vou de férias...

Hoje e durante a próxima semana vou voltar a minha 2 casa. Companhia de teatro Trigo Limpo Teatro ACERT.

Durante essa dita semana, vai estar a decorrer a oficina de preparação para um espactaculo de teatro de rua que se realizará no dia 15 de Abril, no Sábado de Pascoa. A QUEIMA E REBENTAMENTO do JUDAS!

Já participo neste actividade há já 8 anos!

Estagiei naquela casa em 97, enquanto tirava o curso de Animação Sócio-Cultural/Assistente Familiar. Desde então que a amizade ficou, e o prazer pelo teatro se manteve intacto dentro de mim.
Nestes quase 10 anos que já conheci muita gente lá. Pessoas que guardarei para sempre no meu coração, outras que tenho a sorte de chamar de queridíssimos amigos, outros que aparecerem e desapareceram com a mesma velocidade e fizeram, mais ou menos, contacto com o meu coração.

E o local foi crescendo, ganhando vida, ganhando côr, ganhando a sua indepêndencia e afirmação. Neste ano em que comemora os seus 30 anos de existência, terei o prazer de lá estar mais uma vez. E digo isto porque ainda me lembro em 97 de andar por lá a pintar paredes. A correr por salas a cair de velhas e que mais pareciam autenticas armadilhas para putos como eu. Provavelmente ainda bem que foi naquela altura... Pois hoje já teria mais consciência e não teria feito tantas asneiras como as que fiz lá na altura... (ou teria feito piores... rsrsrs)

Por isso meus amigos, despeço-me agora de vocês e durante a próxima semana... pois estarei neste lugar mágico a salvar a minha sanidade mental.

Abreijos e feliz páscoa para todos

5 comentários:

Andorinha disse...

Bom viagem puto, e diverte-te por lá!!

marta disse...

abreijos também, cromo, e boa páscoa ;)

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»