domingo, setembro 03, 2006

Festa do Avante 2006










Sim, estive lá, e adorei...

Passei um Sábado a curtir ao som de vários músicos fantásticos, dos quais destaco o grande Tito Paris.

Não vou falar da Festa, no fim de 30º anos ela não precisa de apresentação.
E pelo mesmo motivo, também não devia ser preciso falar do Tito. Mas não resisti.
O som, a energia, o ritmo, e mais um conjunto enorme de coisas que compõem o espectáculo dele, faz com que ninguém consiga ficar indiferente ao seu som.
Obriga o nosso corpo a mexer, a dançar.
Foi de tal maneira que até fiquei com as virilhas queimadas de tanto dançar... Sim é verdade, não parei mesmo.

Claro que ouve outros grupos que me obrigaram a mexer ;)

Mas desta vez fica aqui a nota 100 para o Tito... Continua meste.

4 comentários:

Bel disse...

Olá
Apesar de não ser apoiante do partido sempre tive curiosidade de ir ver a festa, sempre tem artistas de muita qualidade. Nunca tive oportunidade quem sabe para o ano.
Uma boa semana

BlueTraveler disse...

Hehehehehe... Eu também já fui mais apoiante que agora... Apesar de me identificar com a ideologia, a pratica é bem diferente.
Mas a festa é a festa... E o ambiente é diferente e bem melhor que qualquer outro festival de verão ;)

Se poderes aconselho a ir-se.

Mainevent disse...

Ainda estou à espera é de ver quando é que o Beltane vão actuar à festa do Avante!

Castanheira Maia disse...

festa do adiante
brrrrrrrrrrr