segunda-feira, outubro 30, 2006

As good as it gets

Estive ali a rever este filme... e tive de falar dele...

Dos poucos filmes que me fazem viver uma autêntica montanha-russa de emoções.

Choro, rio, sorrio, vivo cada sentimento das personagens como se fosse meu.

É sem dúvida um filme que me toca. Dos poucos que ainda me faz sentir emoções sem controlo nenhum.

A história... simples, banal quase... subtil demais para entrar num ecrã. No entanto toca-me.

Crescemos juntamente com aquelas personagens...

Abalamos a nossa estrutura organizada do dia-a-dia.

Apetece-nos deitar tudo para o chão e voltar a reconstruir tudo novamente... E acho que é daquelas coisas que faz sempre bem...

Se bem que... é das mais difíceis de fazer. I can tell you that.

As vezes mudar o que temos parece tão impossível que fechamos todas as possíbilidades de isso acontecer... Fechamos o coração aos outros. Fechamos as saidas para sítios novos.
Fechamos um pouco de nós, um pouco de cada vez que nem percebemos...

Mas fechamos...

Pode ser que se consiga re-abrir, abalar, destruir se necessário... para depois voltar a reconstruir tudo... desde o 0.

Mas vá... chega de falar de mim e vejam o trailer do filme... Quase de certeza já o viram, mas se não viram, considero isso um crime e deixo aqui o trailer para abrir o apetite e a mensagem que teêm de ir ver URGENTEMENTE o filme

1 comentário:

Anónimo disse...

pagas o bilhete?para ver panilas ?