terça-feira, novembro 29, 2005

Hoje faço aninhos...

Hehehehehe

Hoje sou bebé. Criança e adolescente, jovem e novamente eu ao fim do dia.

Nasci hoje, tal como o ano passado e no outro anteiror, e claro, no futuro voltarei a nascer (assim o espero).

Mas hoje faço aninhos...

E como não podia deixar de ser, a mamã já mandou mensagem, para ser a primeira a segurar-me nos braços e a envolver-me com o seu calor maternal e único. Tal como me envolveu no primeiro dia em que deixei os meus pulmões abertos e gritei alto e bom som... "Buáááááááááááá" Que como toda a gente sabe, em linguágem de bebé quer dizer: "Ouçam todos, finalmente estou aqui!"

E hoje novamente reforço esse grito de liberdade e vontade de viver...

OUÇAM TODOS, ESTOU AQUI! SOU EU!

Normalmente quando dou os parabéns a alguém, faço-o de uma maneira malandra, digo simplesmente: "Estas velho!" Mas faço-o em tom de brincadeira. É a minha maneira de dar os parabéns. Pois o "estas velho" em linguágem de BlueTraveler quer dizer "Parabéns. Estas a dar o teu grito de liberdade, e eu estou aqui a partilhar isso contigo!"

E assim vamos sempre seguindo em frente. Reforçando sempre, a cada ano que passa, o grito que contêm a vontade de viver.

Viver intensamente.
Viver simplesmente.
Viver.
Tudo o resto são acessórios!
Tudo o resto vai e vem
Ao sabor do vento.
Mas estamos aqui para viver.
Cada dia que passa
Cada milha percorrida.
Para que? A eterna pergunta do ser humano?
"O que estamos aqui a fazer?"
Eu acho que estamos aqui para... VIVER!!!

E por isso, com um enorme beijo na face maternal e querida da minha mãezinha... Abro os meus pulmões e grito:

"Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá"

5 comentários:

notamusical disse...

muitos parabéns bluetraveler.também fazes no mesmo mês do que eu.

marta disse...

parabéns a você, parabéns a você... muitos parabés Puto!!! Um grande beijinho

BlueTraveler disse...

notamusical... Sabes como é... Novembro é Novembro... É um mês especial e não é para qualquer um;)

Veruska disse...

MUITOS PARABENS!!!!!!!

marta disse...

OLha puto, lá porque fizeste anos ainda não te dá direito à reforma ou a férias prolongadas. Que lento que anda este blog. Assim o páis não avança. AH pois não...