Percorremos trilhos e trilhos sem fim... Fazemos perguntas e perguntas sem fim... Umas com resposta, outras nem por isso.
No entanto ao longo do caminho aprendemos a manter um sorriso...Ou será que aprendemos a manter uma máscara?
Para quê caminhar na estrada com algo que aprendemos a ter? Será pela facilidade de o fazer? Será porque não estamos preparados para mostrar o que realmente somos? Será...
A estrada é longa. Dura. Interessante ou nem por isso. No entanto a estrada é sempre a estrada. Igual a si mesma. As coisas que vemos a medida que a percorremos, mudam apenas e unicamente apenas, pela maneira como o nosso coração as vê.
Tentamos percorrer a estrada com um sorriso que aprendemos a colocar e ela não tem piada.
Tentamos percorre-la com o nosso próprio sorriso e ela é dura e magoa.
Mas qual delas valerá mais a pena?
A que não tem piada ou a que magoa?
Ou haverá mais maneiras de percorrer a estrada?
Eu acredito que há!!! E até encontrar essa maneira, vou percorre-la com o meu sorriso, por mais que me doam os pés de tanto caminhar.
Pois uma coisa é certa... Só sabemos dar valor as coisas quando elas custam a ser conquistadas. E por isso o diamante vale mais que o vidro.
E por isso tu vales mais do que mil e uma rapariga que por ai anda.
É engraçado, mas comecei este tópico como resposta a um. Um tópico muito bem escrito por uma amiga minha.
No entanto não tive coragem de o deixar apenas lá…
Tinha também de o partilhar contigo…
1 comentário:
sometimes roads are overwhelming...sometimes words are harsh enough to break one's heart...but nevertheless the road is there so that we can walk upon it...words are there for us to find. And we may think we have found the right path. We may even think the path is ours. But we merely found a mirror of our footsteps in the beginning of forever. On our way to neverland.
Enviar um comentário