quinta-feira, dezembro 15, 2005

"MP3 não há 2 sem 3"

Eu não acreditei quando vi isto escrito assim...:

"MP3 não há 2 sem 3"

Fiquei chocado... mesmo num estado hipotético entre o choque, o riso e a incredibilidade sentida no momento.
Ainda agora não estou em mim...
Voltava eu do regresso de uma peça de teatro, desculpem, peça não, digamos antes ensaio teatral, e vinha a pensar no que tinha visto e etc... quando olho para um cartaz com esta frase escrita. Claro, informatico como sou, abri logo os olhos atentamente para perceber como é que uma frase tão absurda vai parar a um outdoor gigantesco na cidade universitária.
E qual não é o meu espanto quando reparo que ao lado da frase esta a fotografia de, nada mais nada menos, o candidato Mário Soares...

Meus amigos... Entrei em delírio mesmo.
O Mário Soares... que eu apesar de tudo até tinha em alguma consideração, estar num cartaz ao lado de uma frase destas... "MP3 não há 2 sem 3"... Será que já não basta o que já por si é um circo, esta campanha e os candidatos que nela participam... e ainda conseguem piorar mais as coisas?

Bem, mas quem sou eu para criticar...
Apenas vim mesmo deitar mais uma diarreia cerebral...

Só espero conseguir tirar esta frase da minha cabeça... Ainda é pior que as músicas pimba.:S

5 comentários:

marta disse...

Acerca do Dr. Mário Soares só tenho a dizer aquilo que todos sabem mas ninguém parece ter coragem de referir: O Dr. Soares é um idoso. Eu soletro: O-Doutor-"Mário-Soares-é-um-idoso! Ou seja, nesta fase da sua vida, candidatar-se à Presidência da República seria a mesma coisa que o Manoel de Oliveira realizar um filme em que os seus personagens efectivamente se mexessem. Simplesmente não faz sentido. Todos devem perceber que estar a votar nele, é estar a fomentar a exploração do trabalho pensionista", li isto no blog do bide e nada me pareceu mais adequado :)

BlueTraveler disse...

Votar nele??? Espera ai??? Mas a campanha dele não é só para irem buscar aqueles milhares de euros que estão previstos para os candidatos a PR???
Alguêm efectivamente vai votar nele? (excluindo claro a família directa tal como os pais dele e a esposa).

No entanto, depois de muito pensar já descubri o que quer dizer a frase "Mp3 não há 2 sem 3"

O que o Sr. Dr. Mário Soares (também conhecido por idoso) vai querer fazer, caso seja eleito presidente, é fazer o que fez nos outros mandatos como PR... Dar música ao povo... E tenho dito:P

Unknown disse...

Se fosses só tu...

Eu até fiquei parada a pensar.. "bem isto deve ser uma piada"
É que só pode...

É para vermos a imaginação que esta gente tem...

Quém é que haveria de pensar que o octagenário Soares gostasse de MP3 ?
LOL

FELIZ NATAL!!!

Anónimo disse...

...e o mais interessante é que o senhor M(p3)S já revelou não saber apreciar música...

marta disse...

manda lá o site pá...