domingo, dezembro 11, 2005

Textos perdidos nas Brumas do Pensamento... 2

Lisboa, 22 de Julho de 2000

Ontem fui Louco!
Ontem enfrentei tudo e todos!
Ontem ousei confessar todos os meus mais recatados pensamentos!
E isso, que me trouxe?

Hoje, fui mais Louco!
Hoje, declarei guerra a tudo e todos!
Hoje, enviei a confissão que ontem ousara escrever!
E isso, que me trouxe?

Amanhã saberei!
Amanhã ou vencerei ou serei, novamente, derrotado!
Amanhã será o Primeiro dia do resto da minha vida!

Neste momento, olho para a frente, e nada vejo!
Toda a minha vida passou a ser, de novo, um mistério!
Sem certezas, sem rumos, sem...
No entanto fui Louco.
Louco, Louco, Louco!!!
E, sinceramente, não me arrependo!
Fiz aquilo que o coração ordenou,
Fui eu, apenas eu...!
Espontâneo, Louco, FELIZ!
Subi ao céu,... e quase toquei as estrelas!

NÃO, NÃO ME ARREPENDO!!!

Sem comentários: