domingo, dezembro 11, 2005

Textos perdidos nas Brumas do Pensamento... 3

Lisboa, 21 de Julho de 2000

"Algures na vida vi-A...
Caminhava calmamente pelo passeio;
Em volta tudo se movia em stress;
Tudo passava a voar;
E Ela caminhava docemente,
Transpirando beleza e paixão!
A lua vendo-A, não sentia nada mais que inveja;
Inveja da sua pele pálida;
Branca como a neve em cima das montanhas,
Pura como só a neve o é!
E eu, quando A vi, senti-me como a neve que derrete,
Assim, tal como a neve exposta ao sol,
Também o meu coração derretia,
Escorria corpo abaixo, transformando em lágrimas,
Lágrimas que escorriam aos pares face abaixo,
Deslizando pelo nariz, queixo, e, quando tocavam no chão,
Iam formando um enorme e formoso lago.
Um lago que nascia da DOR, TRISTEZA e NOSTALGIA!
Nostalgia por saber que Ela era um Ser Intocável,
Inalcançável, um Ser perfeito!
Ela, no seu jardim, permanecia pura e casta,
E eu, cá em baixo, perdido no stress, caos, na confusãode mais um dia!
Esta visão durou segundos, milésimos até,
No entanto, permaneceu guardada na minha memória,
Guardada de tal forma que só a morte poderá apagar!"

1 comentário:

Anónimo disse...

mmm...very nice:)



P.S. and very nice pics @U'r photosite