segunda-feira, outubro 17, 2005

Humanos - Quero é Viver

Humanos - Quero é Viver

"Vou viver
Ate quando eu não sei
Que importa o que serei
Quero é viver
Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
A vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir.
E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir"


Hoje resolvi começar o dia a ouvir estes gaijos... Letras de 1984... e no entanto tão actuais...
E resolvi escolher esta, entre todas as outras que também são soberbas...

Mas esta tem que se lhe diga... Ora vejamos... "Vou viver / até quando eu não sei / que importa o que serei / Quero é viver"

Pois é isto mesmo que sinto...
As vezes sinto-me em baixo por não saber o que vou ser amanhã em termos profissionais...
Mas realmente estou-me a cagar para isso... Sempre vivi a minha vida a dar muita mais importância as pessoas e as relações interpessoais... Porque é que agora quero pensar no futuro dessa maneira?
Não vale mesmo a pena...

"Quero é viver
Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer"

Abreijos a todos

2 comentários:

marta disse...

Também estou numa onda de negativismo quanto às parte profissional. Negativismo não. Estou de rastos. Quero um emprego novo.

BlueTraveler disse...

Lolololol... pois eu não estou assim tão mal... Apenas a importancia que dou ao trabalho é apenas o suficiente para me dar € para o meu dia a dia... nada mais...

Eu trabalho para viver... não vivo para trabalar!