segunda-feira, outubro 31, 2005

Apetecia-me...

Nesta manhã fria
Onde o sol vai, timidamente, espreitando entre as nuvens
Apetecia-me estar ali.
Deixar aquela água gélida
Cair sobre o meu corpo
Deixar-me invadir pelas suas forças
Permitir que aquela pureza cortante me envolva.
Apetecia-me...
Nesta manhã triste sair a correr
Deixar as minhas pernas sentirem o asfalto por baixo
Deixar o meu ser verter gotas salgadas
E correr...
Para depois mergulhar e me lavar aqui...
Na corrente intensa e desconfortante.
Deixar que tal azul me queime.
Depois...
Iria deitar-me num rochedo ao sol
E finalmente, encher o meu corpo de calor e bem estar
Para poder voltar a usar as vestes do dia-a-dia.
De modo a prosseguir a viagem.
O eterno e longo percurso
Umas vezes com lamentos outros com certezas
Pela incansável estrada da vida.

2 comentários:

marta disse...

Tudo é melhor que estar a trabalhar em vespera de feriado, certo?

BlueTraveler disse...

Pois... mas eu estou a trabalhar em vespera de feriado...

Mais um motivo por me apetecer partir tudo... Já não basta o que me aconteceu no fim-de-semana...